6 de mai de 2016

Itamar Som Dance 13 Remake


Então, pessoal. Resolvi com este set mixado homenagear Itamar Som e DJ Welliton Moraes. Trata-se de uma versão do Dance 13 sem fala e sem vinhetas, mixada por mim, mantendo apenas a abertura original.
Algumas viradas não ficaram tão iguais a original, e algumas tive de recriar, pois notei que muito provavelmente o Welliton fazia 'colagens' nas faixas para criar pontos de break, coisa que eu já fiz e tiver de fazer neste set também.
Espero que curtam mais essa homenagem de fã para fã, de um dos CDs que mais me fizeram dançar e viajar no começo dos anos 2000. Eu tinha em fita K7 de 46 minutos, e só consegui o CD inteiro agora nos tempos de Orkut.
Agradecimentos aos amigos que me passaram os nomes de muitas faixas e até mesmo a própria faixa.

Duração: 58:30
Tamanho: 54:05
Formato: MP3
Bitrate: 128
Faixas: 15

Playlist:


01 Abertura original (que contém um trecho da abertura do CD DJ Shopping 4 de 1994)
02 Sals 8 feat. K-Bizzarre - Downtown (Original Extended Mix)
03 Enerjay - If You Believe (Factory Team Remix)
04 Double X - Give It Up (Extended Mix)
05 Sash! feat. Blaa Oejne - Together Again (Extended Version)
06 Mumm Vs Dhany - I Wanna Be Free (Free Mix)
07 Tempo feat. Manola - Everybody Get Up (Max Extended Mix)
08 London Fiesta - La La (Ritmo Latino) (Skitz Bangin' Club Remix)
09 Clotta - Verano Caliente
10 Alice Deejay - Will I Ever (Hitradio XL)
11 B.A.R. - Bomb! (Pump Mix)
12 Echo - Males e Females (Euro Dance Mix)
13 Airbag Feat Mary - The Name Game (Club Mix)
14 The Bloodhound Gang - The Bad Touch (Eiffel 65 Remix)
15 Lady Nike - La Neve


Para baixar o set mixado, clique aqui
Para baixar os CDs Itamar Som: clique aqui

Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Me siga no Twitter: @donato_mix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.