5 de jan de 2015

CD DJ Adailton & Convidados (Dance Nacional)


Bem, amigos amantes de Dance Music Flashback, lhes trago hoje esse ótimo CD aqui que eu só consegui em fita K7. Mas calma! Eu tenho todas as faixas em formato digital, então juntei-as montando o CD original com boa qualidade.
Esse CD é de 1999 por ai. Eu não tenho certeza da playlist total dele, nem a ordem das músicas. Se você tiver o CD, pode por favor me dizer no meu Facebook.
Fica ai então a lembrança de uma fita... digo, um CD que com certeza marcou muito a juventude de muitos aqui na região Norte.

Playlist:

01 DJ Adailton - Beijo
02 DJ Adailton - Bombeiro
03 DJ Adailton - Dance Pop Brasil
04 DJ Adailton - Ei Papai
05 DJ Adailton - Mulher Solteira
06 DJ Adailton - A Patricinha
07 DJ Raidi Rebello & Mc Vappo - Não Pare, Dance
08 DJ Dero - Las Fieritas
09 Mariah Carey - Fantasy
10 DJ Maluco - Dança da Buchecha
11 DJ Maluco - Piseiro



Quer mais? Confira:

DJ Adahilton no Facebook
CD Pollyanna - Sem Você

Curta nossa página no Facebook: Blog Euromix
Compartilhe essa postagem em suas redes sociais usando os botões abaixo.