8 de dez de 2009

Sobre o Euromix



Olá. Seja bem-vindo ao Euromix. Montei esse blog com a intenção de compartilhar a minha paixão pela Dance Music dos anos 90 e 2000. Aqui você vai encontrar muitos estilos e vertentes. Você encontrará também sets mixados, singles, álbuns, coletâneas e vídeos.
Baixe à vontade, mas não deixe de prestigiar seu artista favorito comprando produtos originais.




O Euromix

Bolei esse nome fazendo a junção de 'eurodance' com 'mix'. Sempre fui um apaixonado pela Dance Music vinda da Europa, e também por mixagens de músicas e remixes dançantes, e quis fazer um blog apenas para compartilhar essa paixão.

Sobre o dono desta pista de dança



Prazer, Donato Mix. Desde mais ou menos meus 11 anos em 1991 (quando ouvi "Pump up the jam" no rádio pela primeira vez) eu curto Dance Music. Ouvindo e gravando do rádio, ouvindo (e mixando com) fitas k7, sempre dei meu jeito de manter essa paixão sempre acesa.
Minha adolescência toda foi ao som da pura Dance Music, ouvindo e dançando ao som de ícones como Double You, Alexia, DJ Bobo, Masterboy, Culture Beat, E-Rotic, entre outros que marcaram toda uma geração nos anos 90.
Uma paixão pela discotecagem surgiu, porém nunca pude me profissionalizar como DJ.
Hoje faço sets mixados como hobbie e os compartilho na internet.
Você achará todos aqui. Espero que curta.
Aproveite e me segue no Twitter: @donato_mix

Ah, não deixe de se tornar um seguidor do blog para ficar por dentro das novidades postadas aqui.