10 de dez de 2009

Dance Music Nacional

Uma das minhas paixões em relação à música eletrônica é a Dance Music nacional. Mesmo que os caras hoje em dia mais copiem do que criam, eu sempre me amarrei nesse estilo.
Alguns nome fizeram minha cabeça com o passar dos anos:
DJ Maluco, DJ Adailton, Conexão Explosão, Grupo ALG, Pollyana, Os Cobras Dance, DJ Omena, Mc Júnior, Megaboys Dance, Dr. Silva, entre outro muitos.

Então pra quem curtir como eu, tá aí uma porrada de links de Dance Music nacional.

Pasta 1 no Zippyshare
Pasta 2 no Zippyshare

Conexão Explosão
Ciclone Dance
DJ Adailton
DJ Maluco Dance
DJ Omena
DJ Raidi Rebello
DJ Uagmarc
DM'Boys
Doctor Silva
Grupo ALG
Grupo Explosão Dance
Luigi Mangini
Mc Junior
Megaboys Dance
Os Cobras Dance
Pollyanna

CDs:

DJ Adailton & Convidados
DJ Daniel Campos 2000 (CD)
Forró Dance - Genival Lacerda (CD)
O Melhor Dance Music Grupo ALG (CD)
Lanna Jay - Vem Dançar Comigo!!! (CD)
Dance do Rei

Clique aqui para conferir meus sets mixados de Dance Nacional.
Curta a página de Dance Nacional do meu amigo Bruno clicando aqui

Capa do CD "Vem Dançar Comigo!!!" da dupla Lanna Jay:



Capa do CD "Eva do Meu Paraíso" do Conexão Explosão:



Foto do grupo Conexão Explosão que um amigo me passou pelo MSN:


Links relacionados no Facebook:

DJ Adahilton
Dr. Silva
Neon (Los Tiburones)
Os Cobras Dance
Pollyanna

Gostou? Confira outras postagens sobre Dance Nacional clicando aqui.
Ajude a divulgar o blog nas suas redes sociais.